sábado, 28 de abril de 2012

Trocando figurinhas, compartilhando ideias.

Olá amores e amoras!!!
Tudo bem com vocês??? :D

Bom, todos sabem que o Blog é novinho e ainda está engatinhando né? Porém, estou muito satisfeita em saber que ele está dando certo. É bem visualizado e vocês, suas fofas, sempre deixam seus comentários e isso tudo me deixa radiante e muito feliz! E o que me deixou surpresa, foi o fato de muitas portuguesas me seguirem e gostarem do meu simplório blog. O retorno de todas vocês é de uma grande significância e muito estimulador.

Obrigada a todas/os!

Com base nisso, eu tive a ideia de fazer posts de algumas seguidoras de Portugal, (Com autorização delas é claro!) Não serão apenas as blogueiras de Portugal não, irei analisar uma forma para que as brasileiras também sejam protagonistas do post, ou seja, do post "A PROTAGONISTA DE HOJE É...", a ideia do nome para os posts veio agora e achei legal. Cada uma terá oportunidade de aparecer aqui no mileumacoisasdamara independente do seguimento do seu Blog, seja ele de makes, de moda, de poemas, enfim.

Espero que gostem e é uma forma de nós ampliarmos os nossos horizontes não é mesmo? Afinal, nós temos muito em comum com as portuguesas e elas conosco. Como por exemplo, a beleza, bom gosto e é claro, a língua! Hehehe...



E vamu que vamu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário