sábado, 28 de abril de 2012

Milão/Itália - Ultima Parte

Oiêêêê!!!
Hoje é sábado, "para a noooosssssaaaa alegria"! né gente? Rsrsrsrs... É dia de descanso, de balada, de igreja, de namorar, de shopping, de cineminha, enfim, são tantos os programinhas pro fim de semana, basta escolher um ou alguns e curtir bastante.
Como eu ainda não decidi o que fazer neste sábado, que a propósito está bem ensolarado e a temperatura é de 32º C aqui na Ilha do Amor, resolvi fazer um post. É a ultima parte da viagem à Milão na Itália como já diz o título. Vou mostrar pra vocês algumas fotos da cidadezinha onde o Ale, marido da minha amiga nasceu e cresceu que é muito fofa, e também algumas fotos do nosso réveillon que foi tudo de bom, foi na casa linda de uma baiana arretada chamada Cléia Evans que é amiga da minha amiga Manu.
As primeiras fotos ainda são continuação do post Milão/Itália - Parte 3.

O sol se pondo... coisa linda!
Já estava anoitecendo e as decorações de natal ficavam ainda mais linda.
A foto não das melhores mas o Castelo é incrível! Lá dentro algo nos esperava...
Um dos espetáculos mais lindos que já vimos...
Um musical e um show de efeitos com as luzes que envolviam o castelo. Foi incrível e muito emocionante.


E esta foi a ultima foto do centro de Milão que tiramos porque a câmera (coitada) não aguentou mais! Rsrsrs...
Passeamos no lugar onde o Ale nasceu e se criou...
Ale e Manu
A Manu sempre com as doidices dela... rsrs...
Eu e o bicho (bonitinho) da seda
O Rick até subiu nele óh! Rsrsrs...
Tava tudo calmo, já era quase madrugada...
Presépio lindo!
Esta é uma escultura do Bicho da Seda na pracinha do bairro.
Um brinde com Panachê. Salute!!! 
Dá pra ver que isso era um pedaço de pizza? kkkkkkkkkkkkk... 
Juro que eu não sabia mais nem como comer essa pizza, se pegava com a mão ou com o garfo, pensem numa pizza deliciosa?! Espetacular mesmo!
Decidi comer com a mão mesmo... Ôw diliça!!! hahaha...
E o Rick também!!!
Manu e sua pizza verde!
Ale também adora uma gracinha, deram certinho esses 2! Hehehe...
Réveillon 2010/2011





Então gentem, gostaram??? São momentos que vou levar pra minha vida inteira, foi bom demais. Um dia espero voltar à Itália com o Rick e fazer fotos mais especiais, voltadas à moda, culinária, arquitetura, dicas de lugares e espero também poder conhecer Roma por exemplo que é linda!
Bjuhs e se gostarem e ou não gostarem, cometem tá?!

Muah!!!!!


4 comentários:

  1. Wow, looks like such a fun trip! I've been to Rome and Naples, but never Milan. I would love to go sometime. Greetings from Atlanta. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milan really is incredibly beautiful!

      xoxo!

      Excluir
  2. Adorei as fotos, e estou muito feliz que sempre passa pelo meu blog...

    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Renata! E eu sempre passarei no BE HAPPY porque eu adorooo!!!
      Bjuhs linda! Muah!!!

      Excluir