segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nail Bouquet Collection

A marca Dolce&Gabbana lançou recentemente sua linha de esmates desejo.
É uma edição limitada chamada Nail Bouquet Collection, com cores inspiradas em minicupcakes! São 6 cores, todos em tons pastel. Confira!

Dolce Gabbana-Acqua

Dolce Gabbana Mint

Dolce Gabbana Lemon

Dolce Gabbana Anise

Dolce Gabbana Lilac

Dolce Gabbana Rose Petal

Cada vidrinho desses, custa a bagatela de $20 dólares e, por enquanto, no Brasil a coleção não tem previsão para ser lançada.
Lá na Zoropa com certeza vai ser uma sensação. Enquanto aqui no Brasil essas cores não são nenhuma novidade pra gente né?
Eu amei, exceto esse "rose petal" que eu acho meio apagadinho.
Eu aproveitei e fiz uma comparação dessas cores com algumas que temos aqui no Brasil de diferentes marcas. Espia só e me diz se parecem ou não.

As cores comparadas são da Impala, Risqué e L'apogée.
E aí? O que acham?

Bjuhs e até mais!
Muah!!!!

2 comentários:

  1. Cores lindas. Já tenho algumas ;)
    Estou a seguir de volta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Os tons candys prometem virar queridinhos nas nails ne?! Eu acho lindo e com ctza teria todos rs, são lindos!
    O bacana e que temos opções bem mais em conta e com cores bem semelhantes adorei :D
    Obrigada pela visita..volte sempre, será um prazer te-la lá entre minhas queridas ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir