domingo, 1 de abril de 2012

"L'apollonide - Os amores da casa de tolerância"















Só de ver o banner do filme já me deu vontade de vê-lo. Quando vi que ele estava em cartaz aqui na minha cidade nem acreditei e fui correndo assisti-lo. Valeu a pena!

A fotografia, o cenário, o figurino, a trilha sonora desse triste, realístico, dramático e belo filme são de tirar o chapéu. Pra quem não entende e não gosta muito de arte ele vai parecer meio monótono e sem graça, mas pra quem gosta, não vão faltar elogios.


Sinopse:



O bordel L'Apollonide está vivendo seus últimos dias de funcionamento no início do século 20. Mas é neste mundo reservado que muitos homens se apaixonam e se entregam, tornando-se muitas vezes dependentes das "companheiras" com quem dividem seus segredos, seus medos, suas dores e, claro, o prazer.



Abaixo uma das trilhas sonoras e o trailler.
     



Eu assisti há algumas semanas no Cine Praia Grande e não está mais em cartaz. O próximo que quero ver é "O ultimo bailarino de mão". Depois eu conto pra vocês a minha opinião sobre o filme.

Bjuhs, muah!!!

Um comentário:

  1. Nossa lindo deu vontade de correr e assistir obrigada por fazer parte do meu cantinho bjocas

    Obrigada linda pela visita se gostar participe do mosaico de amigos bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/mosaico-de-amigos-mulher-vaidosa.html

    ResponderExcluir