quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu layout!

Às vezes eu me surpreendo com a minha pessoa. Eu coloquei na cabeça que iria criar um layout pro blog. Mami se divertia me vendo tirar fotos e escolhendo imagens, Giovanna (minha filha) toda hora me perguntando o que eu estava fazendo, foi uma graça e só agora eu finalizei. Uffa!
Não é nada comparado ao dos profissionais da área mas pelo menos ficou um tanto "parecido comigo". Num sei gente, mas foi isso que consegui fazer! kkkkkkk... Além do mais é provisório mesmo.

Então tá, por hoje é só! É hora de descansar minha beleza! (Quem te iludiu garota?)

Bjuhs, muah!!!!

Um comentário:

  1. acabo de conhecer o seu cantinho..sucesso com o blog, conterrânea *-*

    seguindo vc

    Tem sorteio de Páscoa lá no blog *-* Só que é o seguinte, o coelhinho da Páscoa Trouxe um Kit de Make ao invés de Ovos de Chocolate. Tem algum problema? Rs'

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir