quarta-feira, 28 de março de 2012

Impressões do Maranhão - Parte 1

Onde e como tudo começou...
Gente, pra vocês entenderem, vou contar um pouquinho da minha história e do meu noivo pra  vocês. Aos poucos vocês vão entender como e onde tudo começou...Curiosas/os???? Então lá vai...
Em 2010, mais precisamente no mês de março, conheci o amor da minha vida  (Ricardo Ferreira) pela internet em um site de relacionamento. Em setembro do mesmo ano, ele veio ao Brasil, na minha cidade São Luís -Ma pra me conhecer pessoalmente e conhecer a minha família. Parece até conto de fadas né? e o meu príncipe não veio à cavalos não, ele veio foi de avião mesmo! Hehehe... Eu não acreditava muito nessas histórias de romances pela internet, queimei minha língua! (bem feito pra mim!)O Ricardo é brasileiro, natural de Recife-PE e mora há 17 anos na Suíça. No ano passado fui à Recife pra conhecer a terrinha natal dele e voltei de lá mais apaixonada por ele e por aquela cidade que é simplesmente encantadora. (Depois eu faço os posts sobre a viajem a Recife tá?)


Éh eu estava loira na época, era um louro dourado que eu usava e que eu até gostava muito.
Essa foto foi tirada no Centro Histórico de São Luís-Ma, Reviver.


Curtindo som ao vivo, bom demais!!!


 Hahahaha... O recifence virou regueiro!!Lojinha no Reviver-Centro Histórico de São Luís.





No restaurante Crioulas saboreando as comidas típicas da minha terrinha... ;D




Super indico o Restaurante Crioulas


Nas escadarias...




Igreja da Sé


Palácio dos Leões


Biblioteca Benedito Leite (estava fechada pra reforma e até hoje ainda está em reforma?????) num guento!





  São Luis em telas


São Luís em telas

São Luís é a Capital do Maranhão, conhecida como a Ilha do Amor, Atenas Brasileira e a Capital brasileira do Reggae. Foi fundada em 1912 pelos franceses que depois foram expulsos pelos Portugueses. É a terra do Bumba-meu-boi e onde está situada o sotaque da Ilha acompanhado de matracas e pandeirões. É a terra do Poeta Antônio Gonçalves Dias.

Espero que tenham gostado, e em breve terão ouros posts sobre as Impressões do Maranhão.

Bjuhs, muah!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário