terça-feira, 8 de maio de 2012

Tô com saudades...

Oi amores... Tudo bem com vocês??? Espero que sim, pois eu hoje estou tãããão melancólica! São os efeitos da mega saudade que sinto aqui dentro... own...
Hoje tô assim, com uma saudade tão gigante do meu noivo que dói o peito. Ficar longe da pessoa que amamos não é nada fácil néh?. Só quem vive ou já viveu isso sabe  exatamente o que estou falando.
Meu lindo tá lááááááá... na Suíça e eu aqui no Brasil, em São Luís do Maranhão, (ele congelando e eu derretendo!) estamos distantes mais ou menos umas 18 horas, porém isso não me conforta, nãn nãn nãn! Mesmo com Facebook,  orkut, Msn, Skype, WhatsApp, Twitter, SMS, conversas ao telefone, e-mails, cartas, sim! Cartas! (foi só uma que ele me mandou com muiiiiitos chocolates na páscoa) e mais umas trocentas redes sociais, não tem jeito! É como disse a sábia Clarice Lispector, " Saudade é um pouco como fome, só passa quando se come a presença..."











O que me conforta mesmo é a certeza do nosso amor, que cada dia longe um do outro está valendo a pena e que o dia de ficarmos juntinhos pra sempre está se aproximando. Agora imaginem né? Tô contando os dias pra este bendito e maravilhoso dia chegar! Hahahaha...

Este post foi só um desabafo táh?!, compartilhei com vocês um pouquinho do meu... sofrimento... As fotos são nossas e sempre faço isso, coloco algumas frases de acordo com o que estou sentindo e mando pro Rick. Esta é uma das formas de carinho entre a gente.

Imagem tirada do Facebook
E é isso!


Bjuhs amores, muah!!!!

6 comentários:

  1. Olá, Mara. Espero que ele volte logo para os seus braços. Fique triste não! Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Sheila, pelas palavras e por seguir o blog.
      Bjuhs, muah...

      Excluir
  2. Namoro a distância deve ser bem difícil =(
    Mas que Deus possa abençoar vocês e que saibam usar da distância uma forma de amar mais
    =)


    Blog Kary Duarte
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kary. É difícil sim, mas Deus nos renova a cada dia pra aguentar essa saudade e essa distância entre a gente.
      Bjuhs, muah...

      Excluir
  3. oinsss vocês são uns fofos
    aho que não ia aguentar ficar longe assim do meu marido

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacau! Ficar longe é muito ruim mesmo... é muito sofrimento! Mas vai dar tudo certo no final.
      Bjuhs, muah!!!

      Excluir