quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aquisições e quase falência de abril!

Olá suas lindas!!!!
O post de hoje é só pra eu compartilhar com vocês, as comprinhas que fiz no mês de abril. Como no título do post, quase fui a falência mesmo! Eu não uso cartão de créditos, ou seja, compro tudo à vista e às vezes isso me ferra!
Comprei muita coisa pra quem tá fazendo umas economias pra viajar no fim do ano. Eu não posso sair por aí gastando e comprando tudo igual uma doida desesperada (bem que eu queria mas a minha realidade não me deixa! :D). Só comprei mesmo por estar realmente necessitada de umas coisinhas novas. Prometi pra mim mesma que neste mês, nada de exageiros!





Então, eu estava na Renner e dei de cara com uma camisa linda e ela era branca! Lógico que eu comprei néah? Lembram do post que eu vi que não tinha nenhuma? Pois é, eu não tinha, agora eu tenho! Hehehe...



 Eu nas minhas buscas encontrei esta blusa de bolinhas na C&A





Gente, eu estava loucamente procurando a Sapatilha Zaxy Music e não encontrei acreditam? Andei tanto e todos me diziam que ainda iam chegar as belezinhas. Dai eu encontrei essas, são da marca Brenda (não conhecia) mas elas me conquistaram. Primeiro essa azul klein que eu achei fofa! Elas são de camurça, bem levinhas, fofinhas e o mais importante, confortáveis! Gostei tanto que já sai da loja usando, (pobre besta! Hahaha) não me contentei, voltei lá e comprei outra, trouxe essa cremezinha.



Esse sapato da Schutz tava na promo e eu é lógico, trouxe o lindinho pa mim néah? :D



E de maquiagem, trouxe esse corretivo da TracTa Farmaervas que eu estou amando!


Esta blusa da foto foi uma das minhas aquisições de abril também.

...

Camisa branca: Renner (R$ 69,99)
Blusa branca de bolinhas: C&A (R$ 49,90)
Sapatilhas Brenda: Polielly (R$ 40,00) cada
Sapato: Schutz (R$ 255,00) por (R$ 150,00)
Corretivo: TracTa Farmaervas (R$ 25,00)
Blusa da foto: C&A (R$ 49,90)
...

Pois é, estas foram as minhas aquisições do mês de abril. Espero que tenham gostado.
Bjuhs e até o próximo post!

Muah!!!




22 comentários:

  1. Gosto muito da camisa branca! Que compras ótimas!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol! Muito boas mesmo! rsrsrs...
      Te enviei um e-mail!
      Bjuhs, muah!!!

      Excluir
  2. Os sapatos de salto alto são mesmo bonitos . :)

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    -----------------------
    http://SinBowTie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Estou seguindo o teu blog!
      Bjuhs, muah!!!

      Excluir
  3. oi tudo bem?eu adoro salto alto são muito lindos e deicham a mulher mais glamurosa vem me fazer uma visita e se meseguir retribuo com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Tudo bem sim, olha, eu já te sigo viu? Dá uma olhadinha nos teus seguidores que tu vai me ver lá entre eles! Hehehe... Bjuhs e obg pelo comentário! Muah!!!

      Excluir
  4. ADOREI tudo *-* só comprou coisa bonita hahaha beijos :*

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hehehe... E não éh? Bjuhs e obg pela visita Dani!
    Muahhh!!

    ResponderExcluir
  6. Maraaa...sua linda! quanta coisa linda hein!
    amei sua visita no meu blog, amiga!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa blusa branca na Renner. Quase que eu comprava tb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas.
    O meu mês mal começou e eu já gastei pra caramba!
    Te espero lá no Blog.
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga tb adoro comprinhas ótimas assim, que mulher não gosta ne?! Ficamos louca em um shopping kkk..mas vale cada centavo :D
    Que lindo seu look, como destacou o shorts em vc, arrasou com as pernocas de fora, gostei!! Amo cinza rsrs!!!
    Sim me manda um e-mail, vou esperar : ste-bloglola@hotmail.com

    Tenha um ótimo fds querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ow amiga, se a gente for atras de comprar tudo que é coisa linda que a gente vê por aí... é falência total na certa! rsrsrs...
    Té, acredita que essa blusa é dourada? Realmente ela parece cinza na foto, depois mostro ela direitinho em uma luz melhor. Vou te mandar o e-mail sim!

    Bjuhs, muah!!!

    ResponderExcluir
  11. Maaa, eu te entendo amigaa, ô como comprar é bom!!
    Adoreii as comprinhas, lindass, principalmente os sapatos!!
    Vocês lindaaa, tem um rostinho lindoo ^.^
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ow... Anny obrigada amor! Bjuhs, muah!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as compras..tb tenho de me controlar mais..grrr

    o outfit é lindo:)

    beijinhos

    ResponderExcluir