domingo, 13 de maio de 2012

Dia especial! Dia das Mães!

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia das nossas mamis e dia de quem já é mamãe como eu! Hehehe... \o/
Vou contar um pouquinho de como foi pra mim essa descoberta de ser mãe e algumas curiosidades pra vocês...
Me tornei mãe aos 23 anos, minha gravidez não foi planejada, porém o meu bebê foi muito bem-vindo e desde que soube que tinha uma criança em meu ventre, eu já o amava muito!
Eu e todo mundo passamos a minha gravidez inteira achando que a minha Giovanna era um menino, tinha até nome e foi escolhido pelo pai, seria Yago! Fiz umas trocentas ultra-sonografias e em nenhuma delas ela abriu as perninhas pra mostrar pra gente qual era o sexo. Gente, muito tímida essa minha filha né? Rsrsrs... Então, todos diziam: É menino! É um meninão! e talz e continuamos com nosso "achometro". Compramos o enxoval todo nas cores laranja e branco, e várias roupas de menininho...
Dia 28 de setembro de 2008, às 21:45 min, nasce a minha filha, de parto normal, e imaginem o susto que tomei quando vi ela nascendo? (eu a vi nascer, a tive praticamente sentada) "Meu Deus é uma menina!" Os enfermeiros e o médico me confirmaram e eu não sabia se sorria ou se chorava, foi uma mistura de emoções! Depois ela veio pra os meus braços, a amamentei (momento maravilhoso!) e pedi que avisassem à minha família. Todos ficaram surpresos, claro né?!  O pai da Gigi (como a chamamos) ficou tão surpreso que ligava toda hora pra confirmar, foi muito engraçado. Depois fomos escolher o nome e escolhemos Giovanna! Daí foram todos comprar roupinhas de menina, frufrus pro cabelo, sapatinhos, tudo pra enfeitar a minha princesinha. Hahahaha... Essa historia rende até hoje e vai render pra sempre. A Gigi pegou todos nós de surpresa e já veio ao mundo causando né? Hehehehe...
Sou uma mãe muito feliz, a Gigi é uma criança abençoada e que veio pra abençoar mais ainda as nossas vidas! (tá... eu me emocionei agora...)


Aos 9 meses de gravidez / 1ª foto de Giovanna em casa.


Momentos inesquecíveis...


Minha bonequinha linda...


Ela adora uma molecagem...


Me faz tão feliz...


Amor que não se mede...


Amor puro...


Amor sincero...


Amor incondicional!

Agora, minha gente vê se pode? Eu carreguei essa linda por 9 meses e 9 dias na minha barriga, senti enjoos até os 4 meses, senti dor na coluna, tinha falta de ar, engordei 13 kg (a parte de engordar eu adorei, comia tudo!  hehehe...) senti a dor do parto, e a Giovanna nasce a cara do pai dela?! A gente fala que ela é a versão feminina do pai! (Ele é todo convencido por isso.) Esse "drama" todo gente, foi só por ela não parecer comigo, mas minha gravidez foi muito saudável, foi um momento mágico e maravilhoso pra mim. Ser mãe é bom demais

Desejo a vocês um Feliz Dia das Mães, bjuhs e até mais!

Muah!!!!! 

12 comentários:

  1. Que lindo teu blor Mara!!!
    Feliz dia das mães fofa!
    Bjo carinhoso!!
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amore! Volte sempre viu?
      Bjuhs Cris, muah!

      Excluir
  2. Feliz dia da mãe minha linda :)
    A tua menina é linda linda, uma princesinha :)

    ResponderExcluir
  3. que lindas!
    parabéns pelo teu dia ;)
    mais lindo é a união de vocês
    bjbj
    //vitrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oinssss que lindas fotoss
    essas pessoinhas tão pequenininhas ocupam um espaço tão grande no nosso coração né!!
    Melhor coisa do mundo é ser mãe!
    Quem sabe um dia sua princesinha conhece meu o principe!!!
    Beijos querida, que Deus abençoe sua família!

    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacau! Realmente, ser mãe é uma dádiva de Deus. Amor de mãe é um amor que às vezes nem nós mesmas conseguimos decifrar. E quem sabe um dia nossos lindinhos e nós nos conhecemos pessoalmente né? Seria massa! Hehehe...

      Bjuhs, muah!!!

      Excluir
  5. Feliz dia da mãe!
    A tua filha é mesmo linda, como a mãe!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda... Adorei conhecer sua filha... Lindo post....

    Parabens pela filha!

    http://www.re-behappy-re.blogspot.com/
    Xoxo

    Renata

    ResponderExcluir