sábado, 7 de abril de 2012

Milão - Itália parte 1

Oi pessoas, tudo bem com vocês??? Como eu já disse antes, aqui no blog eu compartilharei algumas fotos e histórias de algumas viagens que fiz com o meu noivo.

Em 2010 nós fomos até a Itália pra conhecer e passar o réveillon com a minha amiga Manu e o esposo dela. (A Manu é minha amiga desde a infância, estudamos a 5ª série juntas. Há uns 3 anos ela casou-se com o Alê e mudou-se de vez pra Milão). Não deu pra conhecer muita coisa pois nós tínhamos apenas 3 dias por lá.
Da Suíça alemã até a Suíça italiana que é uma cidade chamada Belinzzona, foram 2h de ônibus e chegando em Belinzona pegamos um trem até a Stazione Centrale di Milano, a viagem durou 1h e a Manu já estava lá nos aguardando. 

Saindo da Suíça 
No caminho...
Eu tirava fotos até do vento
Belinzona, era bem cedinho ainda
Chegando na estação de Belinzona 
Saímos do ônibus correndo pra pegar o trem
Morta de sono e o "ôtu" dando um de paparazzi
Por fim chegamos à estação Central de Milão
E a amigalhes já estava lá à nossa espera 
É nozes
No metrô indo pra casa dela, ela tinha se emocionado com a cartinha e com a FARINHA que a  mamis dela mandou.
Um OI pro tio lá atras 
O povo do metrô
Pois é gente, daí fomos pra casa da Manu e no outro dia fomos conhecer a tão famosa Milão, a capital da moda.
E ao sair da Estação, ao subir as escadas, foi esta a visão que tivemos. A Catedral de Milão ou Duomo di Milano. Lindo né???

Então é isso gente, continua...

Bjuhs e até o post Milão parte 2,

Muah!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário