quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agradecimentos + a tendência conjuntinhos!


Oi gente! Antes de ir diretamente ao post de hoje, gostaria de agradecer aos meus queridos seguidores e aqueles que visitam o blog, vocês tem comentado e pra quem é marinheiro de primeira viagem, sabe o quanto a opinião de vocês é importante. À vocês, o meu muitíssimo obrigado!


O post de hoje é sobre conjuntinhos! Nos desfiles da SPFW ele foi uma das tendências para o Outono/Inverno 2012.








Foi-se o tempo em que looks coordenados eram cafonas! Pra quem não foi agraciada com mais de 1,65 m de altura como eu, esse é o tipo de look que alonga a silhueta e te deixa com cara de phyna! (ahhh eu acho!!! rsrsrs...) Particularmente gosto bastante e acho chic! Talvez por eu ser secretária isso me influência de uma certa forma. Aqui na minha cidade é quente (mesmo no inverno) e costumamos usar os ar-condicionados dos escritórios no mínimo, então isso ajuda quem gosta de usar o look saia ou calça combinando com o blazer, já na rua às vezes a gente não aguenta o calor e o jeito é tirar o blazer mesmo!
O diferencial é que agora eles são estampados, listrados, em cores ousadas, os cortes, a modelagem são bem mais modernas comparado aos usados nos anos 60 por exemplo. 



O legal é que você pode usar esses conjuntinhos de diversas formas; fazendo uma linha mais casual, social, esportivo, descontraído, depende do seu gosto.
É só colocar um acessório bacana e um sapato legal, pronto! Será a elegância em pessoa! ;D


É isso pessoas lindas, até o próximo post,


bjuhs, muah!!!

2 comentários: