terça-feira, 27 de março de 2012

E este é apenas o início...

Éh... realmente fazer um blog não é tarefa das mais fáceis não heim? Affz! Custei pra caramba tomar essa decisão, até decidir fazer um para a minha pessoa. Hehehehe... Mas eu acho que o pior de tudo é criar um nome pro "queridinho". Pensei em alguns nomes e até já tinha um definido, mas pensando melhor na opinião do meu lindo (meu noivo Rick) tive que repensar e pensar em outros nomes. Depois de tantos nomes um tanto quanto estranhos, esquisitos, alguns eu até pensava assim "Nossa! que nome é esse? Nãmmmm" rsrsrsrs... foi aí que veio esse: "Mil e Uma Coisas da Mara" e foi ele que acabou batizando o meu queridinho.
Espero que as blogueiras e blogueiros de plantão gostem, porque eu já estou gostando!

Bjuhs, muah!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário